Retomo aqui o percurso do meu Sporting no campeonato nacional de futebol. O tempo, ou se preferirem a falta dele, condiciona a manutenção deste espaço.
SCP 1 - FCP 0
Golo irregular da equipa de Alvalade a ditar o resultado final do encontro. Digam o que disserem será sempre esta a imagem que fica do jogo. Provavelmente foi nesta jornada que se definiram as três primeiras posições finais do campeonato.
Alberto João 1 - SCP 3
Uma grande penalidade indiscutível convertida por Adrien, seguida do empate por parte dos insulares. O jogador que presentemente está em melhor plano no Sporting colocou a minha equipa na frente e Jefferson fechou o resultado. Limpinho, limpinho.
SCP 1 - Cidade berço 0
Um golo solitário apontado pelo homem das tatuagens da nossa senhora a demonstrar o "power" do "barrio". O Sr. cartão amarelo em grande plano para a convocatória do próximo mundial de futebol.
Capital do móvel 1 - SCP 3
E mais nada. Nova vitória num pântano difícil. Willian Carvalho, Adrien e Marcus Rojo, a apontarem os tentos da equipa verde e branca. Infelizmente já não há jornadas suficientes, temos de nos contentar com a entrada directa na Liga dos Campeões. Na antevisão do jogo um moço de recados veio demonstrar preocupação pela isenção da arbitragem face a uma alegada pressão leonina sobre os homens do apito. Parece um lacaio comuna com a cassete metida na cabeça, já na jornada anterior outro presidente tinha dito o mesmo.
Sem comentários:
Enviar um comentário