quarta-feira, 12 de setembro de 2012

RTP

Muito se tem falado e dito sobre o futuro da Radio Televisão Portuguesa. Os cenários possíveis são vários, desde a privatização total, parcial,ou, pura e simplesmente ficar tudo na mesma.
Antes de mais, penso ser importante definir o que se entende por serviço publico de televisão. Errado. Não é nada necessário definir o que quer que seja. Dá prejuízo? Fecha as portas. Forniquem menos e trabalhem, ou já se esqueceram do relato dos bombeiros quando foram desentupir os canos na 5 de Outubro?

Adenda: Eu só de pensar na possibilidade de deixar de contribuir para a folha de vencimento do Malatinho já durmo mais descansado.

Casa dos degredos III

Já está agendado o inicio de mais um reality show para animar os fim de tarde, noites e fins de semana dos portugueses.
O burgesso que apresenta o concurso já assegurou publicamente os atributos do gado, restando apenas saber a raça e espécie do mesmo. Tudo aponta para que seja mais um susexo da TVI, que desta forma presta um verdadeiro serviço público à Nação, ao ajudar a formar mais uma geração de putas, paneleiros e gente fútil na generalidade dos termos.

Felizmente...

...acabaram os jogos da selecção nacional. Já não aguentava os "aquecimentos" dados pelo Passos Coelho e pelo "Gasparzinho"