domingo, 17 de agosto de 2014

Briosa 1 - SCP 1

Um bom começo de jogo um péssimo arranque de campeonato.
Um empate justíssimo com sabor a derrota. Uma equipa com défice de finalização a provar que pouco mudou na equipa verde e branca. Montero perdulário, Carrilho capaz do melhor e do pior, enfim...

Isto foi o jogo, agora os dias que antecederam o jogo. Nota máxima para o presidente. Bruno de Carvalho é o homem certo no lugar certo à hora certa. Ponham os mercenários a cortar relva em Alcochete e a vender bilhetes em Alvalade.
Rojo nunca mais vestia a camisola do Sporting. Nem sequer voltava a pisar as imediações das instalações do clube. O Lambesalame devia ter vergonha na cara. Só teve consciência que os pés não serviam apenas para correr sob o comando de Leonardo Jardim e agora quer trocar a possibilidade de jogar na Champions para jogar  numa equipa da distrital inglesa. Deem-lhe um fardo de palha que ele fica todo contente.
Agora o nosso estimado manguelé. Um estágio de seis meses na equipa B para aprender que acima do seus interesses está a grande instituição Sporting Clube de Portugal. Já vestiram a nossa camisola grandes jogadores e este nem sequer é o caso. Ontem a responsabilidade do empate é toda dele, deixou a equipa a jogar com 10 durante meia-hora.
Não estou preocupado, finalmente temos alguém com um grande par de ####### à frente dos destinos do Sporting.

SPORTING!!!!!