domingo, 20 de novembro de 2011

Tobias




O meu novo inquilino. Um ouriço que vagueia alegremente pelo jardim. Tobias foi o nome de baptismo que os pequenos lhe atribuíram.

1º Dezembro

Parece que será a última oportunidade para oficialmente celebrar a Restauração da Independência. Lá estarei.

Leão!



Emoção foi coisa que não faltou no encontro que opôs o Sporting à equipa georgiana do Iberia Star. O empate a cinco bolas deu um lugar aos leões na Final-Four da UEFA Ftusal Cup, a realizar em Abril do próximo ano. Esta competição é considerada a Liga dos Campeões do futsal e o Sporting acede desta forma às meias-finais. Mais um grande feito do futsal nacional.

Novo 25 de Abril !?!?

Francisco Louça, esse individuo que nas ultimas eleições sofreu a maior derrota de sempre, veio apelar para que a próxima greve geral seja o principio de um novo 25 de abril.

Tendo em conta o que ensinam na escola, o 25 de Abril teve como objectivo acabar com a ditadura para instalar a democracia. Então e agora? é para acabar com a democracia e começar o quê? a ditadura do proletariado?

A última vez que vi alguém apelar a revoluções, nessa mesma noite a pessoa em causa foi objecto de uma visita da P.S.P. E este senhor? pois é uns são filhos da mãe e outros filhos d... de outra mãe.

Já agora, sabe o que foi pena senhor Francisco Louçã? foi o seu paizinho não ter cumprido as ordens que lhe deram na data aqui em causa.