quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Diabo


M.O.N. em Aljubarrota


"No próximo 14 de Agosto, Domingo, organizamos uma jornada de grande sentido político, de camaradagem nacionalista e patriótica.
Vai ser uma uma reunião com todos os que quiserem vir connosco assumir o seu compromisso de luta pela Vitória das forças Nacionais e discutir as grandes linhas do Combate político
Inclui transporte em pullman a partir de Lisboa, um almoço próximo da Batalha,a assistência à sessão histórica multi-media no Centro de Reconstituição da Batalha, em S. Jorge, e uma cerimónia sóbria, seguida de regresso à Batalha, com visita ao Mosteiro".

Já tinha participado no ano passado e este ano voltei a estar presente. Infelizmente só participei no almoço, compromissos laborais (é verdade nem ao Domingo), impediram-me de estar presente no resto do programa. Mesmo assim valeu bem a pena. Bom ambiente com nacionalistas de todos os quadrantes e de todo o país a marcar presença nesta iniciativa. O convívio foi genuíno assim como a troca de ideias e opiniões acerca do panorama nacionalista em Portugal.

Um obrigado a todos por me terem recebido da forma como o fizeram. Um bem-aja sentido e um até breve.