sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Amor Electro



Uma banda portuguesa com muita qualidade.

4 em 4

Esta semana foi assassinado o quarto cientista iraniano com ligações ao projecto nuclear deste país.
Curioso não? quatro cientistas assassinados em quatro anos. A hipocrisia ocidental no seu melhor.

Aventais...

Parece que Portugal acordou para a realidade no que toca ao poder das sociedades secretas.

Não que daí advenham especiais consequências, tudo se continuará a passar como até aqui, só admiro a coragem de uns poucos na acção de levantar o véu, colocando o assunto na ordem do dia.

Para quem tenha curiosidade, pesquise um pouco e veja quem no decorrer da História, teve a coragem de enfrentar os tentáculos da Maçonaria.

Imagens chocantes...





















Nos dias que antecederam o clássico Sporting-Porto, uns indivíduos auto-intitulados jornalistas, publicaram num pasquim diário, imagens da decoração do túnel de acesso aos balneários da equipa visitante do Alvalade XXI.


Com o intuito claro de provocar um clima de confrontação entre adeptos, os pseudo escribas do dito jornal, apelaram à violência das imagens, com especial destaque para parte delas com alegada conotação fascista.


Uma cruz de ferro e um individuo com os braços esticados, dificilmente poderão ter conotação com a extrema-direita. No entanto, mesmo que assim não fosse, cabe aos jornalistas o bom-senso para publicar a noticia em tempo adequado e não nas vésperas de um jogo que se adivinhava quente. Mais não seja porque as imagens já ali se encontravam à meses, não tendo sido ali colocadas para receber o F.C.Porto.

O Diabo



TDT

A Comissão Europeia ordenou e o Estado Português obedeceu. Com o prazo a findar já este ano, urge trocar o sinal de difusão analógico terrestre pelo digital.

Os custos, entre aparelhometros, taxas e deslocações de técnicos especializados ultrapassará os 150 milhões de euros. Quem paga? os do costume.