domingo, 24 de agosto de 2014

SCP 1 - Arouca 0

Jogo sofrido com o Sporting a demonstrar o amadorismo típico da juventude.

Vamos por partes. Nani é um grande jogador. Digo mais, Nani não é um jogador para este campeonato. No entanto é apenas mais um a incluir no grupo de trabalho.
A novela começou na terça-feira com a sua chegada ao aeroporto. Estiveram presentes os dirigentes máximos do clube misturados com elementos das claques e rodeados por milhares de adeptos. Começava uma euforia que nada de bom poderia agoirar.
De desejado passou a convocado ultrapassando Helton. De convocado a titular, deixando para trás Capel. De titular a marcador de grandes penalidades, encostando Adrien, um verdadeiro líder em campo, com sete golos em sete penalidades na época transacta.

O guião dos acontecimentos foi traçado pelo protagonismo do nosso presidente e pela falta de pulso do nosso treinador. Ambos muito jovens por sinal.
Provavelmente Augusto Inácio terá a sua cota parte de culpa, omitida por ser menos lesto a colocar o pescoço de fora.

Salvou o dia um dos filhos da casa, não o pródigo, demasiado ansioso por demonstrar o seu grande valor como artista da bola, mas um dos outros seis que estiveram em campo.

Que se tirem as conclusões e que se limitem os danos no balneário. Estou certo que Bruno de Carvalho tirou as devidas conclusões deste triste episódio. Não nos matou, que nos torne mais fortes.



Champion - Promises kept



Fundada em 1999, esta é uma das bandas referência do movimento straight edge. Deram a conhecer ao mundo a decisão de dissolução da banda em 2006, em um comunicado que terminava com a frase "NO ONE SOLD OUT.".