segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Alberto João 1 - SCP 1

Primeira parte fraquinha fruto da minha equipa começar o jogo com o melhor médio criativo do campeonato portugês e arredores a jogar na posição de extremo.
Enquanto o avec começar a titular entramos sempre em jogo em desvantagem. O Sá Pinto que me perdoe mas o gajo já renovou, pode voltar para a Académica.
O golo foi a prova do que acabei de escrever. Passe de Izmailov e a espécie de avançado a não perdoar (está quase a ser de novo promovido). Depois do golo, até ao empate, o Sporting mostrou qualidade de jogo, não alargando o resultado porque o guarda-redes adversário estava possuido.

Pessoalmente não estou preocupado. Um bom plantel, um bom treinador, uma massa associativa solidária... apenas faltam os resultados.

Vice-Cmpeões europeus (II)

A selecção nacional de hóquei em patins perdeu o titulo de Campeões da Europa para vuestros hermanos. O jogo realizou-se em Paredes, onde a selecção nacional teve o titulo praticamente assegurado em duas ocasiões. Falta de eficácia e alguma displicência deram a vitória aos castelhanos.

Vice-campeões europeus (I)


Nuno Mendes e Pedro Fraga na categoria Double scull Ligeiros nos campeonatos europeus realizados em Itália.