segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Águas da Primavera


Uma infeliz história de amor, tendo por base a escravidão dos que cedem à tentação da carne.
Escrita à quase cento e cinquenta anos é notável a actualidade deste conto.

Felicitações

Venho por este meio felicitar as forças de segurança. O motivo pelo qual o faço, está relacionado com a recente politica de reabilitação empregue pelas mesmas, face à crescente onda de criminalidade.
Aqui à uns tempos, salvo erro em Gaia, uns meliantes obrigaram a PSP da zona a uma perseguição que culminou com três disparos para a viatura onde seguiam os "jovens". Um dos disparos reabilitou de forma permanente um dos três fugitivos. Temos portanto uma eficácia de 33,33333%, na recuperação dos criminosos para a sociedade civil. A OCDE deve estar deslumbrada.
Já ontem em Campolide, o agente provou ser apenas necessária uma munição para a regeneração de um alegado (nunca esquecer o alegado) criminoso. Os meus mais sinceros parabéns, melhor só se a legislação obrigasse a família do reabilitado a custear o tratamento.

Adenda: Uma palavra de apoio para os agentes envolvidos nas terapias. Num país de gente séria, no dia que entrassem na sala de audiências, eram de lá retirados em ombros por populares.