domingo, 1 de setembro de 2013

E vão cinco!!!

É o numero de Supertaças em futsal que o Sporting conquistou. Hoje foi a quinta, na cidade de Coimbra, com os comandados de Nuno Dias a cilindrarem o S.C. Braga por 4-1.

SPORTING!!!!!

SCP 1 - SLB 1

À semelhança do que se previa um grande jogo. Um Sporting a entrar dominador e a demonstrar que efectivamente este ano existem condições para lutar por outros objectivos. A primeira parte foi nossa. Um meio campo de primeira água a amordaçar a equipa adversária. Faltou o segundo golo para acabar com o jogo.
Já a segunda começou diferente, com o Benfica a correr atrás do prejuízo até restabelecer a igualdade. Depois do golo entrou Capel e voltámos a ficar por cima. Leonardo jardim demorou muito a efectuar as substituições, mais cinco minutos e perdíamos o jogo.
Os centrais continuam a não convencer, Maurício e Rojo, o "Sr. Amarelo", a estarem longe da prestação dos companheiros de equipa. Carrilo contínua igual a si mesmo, capaz do melhor e do pior dentro de campo. Continuamos com seis portugueses no onze titular. Parabéns Sporting.
Adenda: Parte considerável dos benfiquistas que conheço estava eufórica com o empate...
Mais uma vez o homem do jogo