quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Mar e bora 1 - SCP 1

Eu tinha avisado que o escurinho lá de trás ia fazer m#####. Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo... sempre clarificava a equipa. O Marquinho ou muito me engano ou também lá fica pouco tempo. É a vida.

Adenda: Por vezes tenho a impressão que o treinador do Sporting não manda nada.

O descanso dos guerreiros

SCP 1 - Cruz de Cristo 1

Ser do Sporting é sofrer até morrer. No passado sábado, em pleno estádio de Alvalade, para um sócio do clube foi uma regra que se aplicou à letra.
Uma vergonha, um desnorte total, com as tristes figuras do costume a terem lugar no final do encontro. Tiveram mais de 90 minutos para ganhar o jogo, pena é que apenas se lembraram disso no fim do encontro. Milagres não acontecem todos os dias.
O que mais se destaca é a incapacidade de Marco Silva em aplicar os seus métodos, se é que os tem.
Uma equipa a jogar para um? O lambesalame não tem características para jogar no Sporting. em Inglaterra talvez, no Sporting não. Bastam 2 centrais medianos para anularem todas as iniciativas de ataque de uma formação que joga para um individuo que apenas utiliza a cabeça. O magrebino da defesa também não tem condições para a titularidade. O Paulo Oliveira oferece melhores garantias. Vamos ver o onze de esta noite.

 
No próximo dia 12 de Outubro realiza-se mais uma edição da Corrida Sporting. Espera-se, à semelhança dos anos anteriores, mais uma corrida de sucesso.
Com mais 7 quilos do que aquilo que devia, este ano para mim, menos de 45 minutos é uma grande vitória. Sporting!!!!