segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Cidade berço 0 - SCP 0

Uma boa primeira parte sem deslumbrar e uma segunda onde a supremacia leonina asfixiou o adversário. Faltaram os golos, que, estou convicto, chegarão em breve.

Adenda 1: Se o franciú quer rumar a norte, allez, allez, que o André Martins faz com outra eficácia e rapidez o seu lugar. Prova do que afirmo foi a velocidade imposta pelo Sporting nos segundos quarenta e cinco minutos. Já nem falo do Izmailov, que vale por vinte gauleses.

Adenda 2: Começo a ficar farto dos papagaios que supostamente representam o Sporting nos programas televisivos. Uns autênticos caquécticos ignorantes a cheirar a bafio. Sangue novo com urgência.

Adenda 3: Continuamos sem uma substituição viável para o holandês coxo. Já sinto a falta do Saleiro. Até já recordo com mais simpatia o Caitarde e o Pongolo.

Adenda 4: Ricardo Sá Pinto continua a dar provas da sua competência táctica. A equipa joga coesa e cheia de vontade. A dificuldade esta época será a gestão do plantel. Temos dois bons jogadores para cada posição, não vai ser fácil de gerir o balneário esta temporada.


Melhor "leão" em campo