segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Troféu Cinco Violinos

Ficou em casa pela segunda vez o Troféu Cinco Violinos. Com uma exibição convincente o Sporting derrotou a Fiorentina por três a zero.
Pelas prestações nas partidas de preparação já dá para vislumbrar o que será a equipa no principio da presente época. Patrício indiscutível na baliza. Nas laterais Cédric e Jefferson já ganharam a posição. A dupla de centrais... Maurício, apesar de ainda não convencer já demonstrou que deve ter lugar no onze. Já a outra vaga... o miúdo ontem fez uma excelente exibição, haja coragem para o pôr a jogar. No meio-campo não dou palpites. Rinaudo a jogar assim acaba expulso em metade dos jogos. André Martins e Adrien devem ter primazia sobre os restantes. Magrão ainda não tem ritmo mas já se vê algum coisa, quanto aos outros...
Na frente Capel é o que se sabe e Montero entrou na equipa à leão. Carrillo é um desperdício de talento e slimani ainda não recuperou do Ramadão.
Falta referir uma legião de catraios com um potencial imenso à espera de uma oportunidade, que todos merecem e, espero sinceramente que a tenham ao longo da temporada.
Uma menção a Marcelo Boeck com o físico de um texugo anafado. Se eu mandasse ficava a pão e água até ao próximo jogo. 
 
Sem grandes expectativas vamos até onde exuberância e o ânimo da juventude nos levar.  
 
Força Sporting!!!