terça-feira, 25 de setembro de 2012

SCP 2 - Galarós 1

E mais nada. Para o próximo jogo o Rinaudo recua uma posição (joga à baliza),o czar faz dupla de centrais com o Carrilho e o Cédric e o Insúa completam a defesa se, e só se, não recuarem do meio campo para trás. A trinco joga o Viola, com o Labyad a 8 e o Rubio a 10. Jogamos com o Capel numa ponta e o Jeffren na outra. A espécie de avançado (muito em breve a ser promovido a holandês voador) completa o onze. Precisamos de uns avançados para o banco, provavelmente o Oceano ou o Dominguez vão ficar desfalcados.

Adenda: O xistro voltou a fazer das dele este fim-de-semana, enquanto o Sporting e o Benfica trocavam uns piropos através de uns comunicados. abram os olhos.

Adenda 2: Na crise que quiseram despoletar no Sporting apenas Sá Pinto deu o peito ás balas. Da direcção do clube ninguém teve coragem de o defender, ao clube e ao treinador. Cobardes, uns fósseis caquécticos que na ânsia da auto-preservação do poder deixam o clube indefeso. Felizmente temos um verdadeiro leão nas fileiras. Força Sá Pinto!!!

Adenda 3: É urgente substituir os papagaios seniores dos programas televisivos. Se as asneiras e os disparates pagassem imposto a economia portuguesa tinha o maior crescimento desde o Estado Novo. Uma feira de vaidades onde alegadamente os intervenientes que defendem os interesses do Sporting apenas se auto-promovem. Sangue novo com urgência (Vasco Palmeirim por exemplo).