domingo, 22 de janeiro de 2012

Tolerância...



Conhecidos pela tolerância para com a diferença, a canalha da extrema-esquerda deu mais uma vez mostras do conceito democrático que defende.
Quando alguns elementos do Movimento de Oposição Nacional, tentaram participar na manifestação que deveria acolher todos aqueles que se encontram indignados, foram recebidos da forma que se vê nas imagens.
Nas noticias, foi referido que um dos elementos do MON sofreu uma fractura craniana. Faço votos de uma rápida recuperação.

Adenda: Não sou membro nem filiado em nenhuma organização nacionalista. No entanto, tenho presenciado "de fora" o desenrolar do panorama nacionalista em Portugal, o que me proporciona outra visão da situação. Correndo o risco de ser indelicado, estou convicto que a situação do passado sábado só ocorreu porque os nacionalistas em Portugal estão profundamente divididos, devido essencialmente a querelas e mal-entendidos entre os lideres de diferentes movimentos. Não quero ser mal-entendido, mas alguém beneficia com estas divisões e não é a nossa Nação.

Surpresa atrás de surpresa...

O secretário de Estado adjunto do ministro dos Assuntos Parlamentares, Feliciano Barreiras Duarte, considera importante travar o regresso dos imigrantes aos países de origem.

Para isso, este membro do governo pretende alterar a Lei da Imigração ainda este ano, nomeadamente no que toca a “melhorar as oportunidades ao nível do emprego e da habitação” e “no que diz respeito ao acesso a direitos cívicos e políticos”.

Portanto, temos um (des)governo que pretende promover a emigração da população autóctone e travar a "emigração" da população alienígena.

Perceberam?