domingo, 1 de julho de 2012

Oreos larilas

Como se não fosse suficiente o alarde em torno do suposto orgulho da comunidade larila em Portugal e no mundo, ainda existem marcas que patrocinam aquilo que na opinião de um trolha não passa de um comportamento aberrante.
A Oreo lançou uma bolacha comemorativa com as cores do arco-iris, de forma a promover e apoiar o orgulho da paneleiragem.
Peço desculpa pela linguagem que se segue mas já não há paciência.
Eu, se manifesta-se o gosto que tenho por cona era rotulado de homofóbico. Já outros, são patrocinados com fundos do erário público para de forma provocatória mostrarem que gostam de apanhar na peida.
Voltando às bolachas, cá em casa não entram mais, tsui, tsui (duas cuspidelas).

Mais um negócio de mer...

Adrien Silva por Miguel Lopes, mais um negócio de m... levado a cabo pelas mentes brilhantes que lideram o futebol do Sporting. Já o rufia foi por metade da cláusula de rescisão. Enfim, sabe mais o homem da fruta a dormir que a direcção de Alvalade toda acordada.
Eu nem era para dizer nada, mas já que estou embalado...
Esta época, ao contrário do que aqui escrevi, foi uma tristeza. Ficámos pelas meias em tudo. No Mundialito de Futebol de Praia, na Taça Challenge em andebol, na Liga Europa, no Futsal em Barcelona...
Como se não bastasse ainda perdemos o campeonato nacional de futsal para o benfica. Uma tristeza.
Para o ano não se prespectiva nada de bom. Trinta treinadores das camadas jovens despedidos, o que começa por liquidar a mais valia da formação leonina. Se acabar a formação no Sporting, o Porto e o Benfica passam a jogar só com estrangeiros, o que me deixa deveras preocupado.