sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Mais do mesmo...

O governo chegou à conclusão que a meta de 4,5% de défice não é alcançável sem mais medidas  de austeridade. Foi a queda da receita fiscal, o aumento da despesa em alguns sectores, mais a vaca que não pariu e o galo que não cantou. Mais do mesmo, assumir a responsabilidade do falhanço em atingir os objectivos é que não pode ser. Apenas aguarda-mos a chegada do etíope líder dos troicanos para saber o que nos reserva o futuro. 
Oitocentos anos de história reduzidos a isto... é poucaxinho... 

Vikings 1-SCP 1

Jogo pobrezinho que se resume a uma velha máxima do futebol. Quem não marca... sofre.
Após mais uma perdida escandalosa do holandês coxo aos três minutos, os nórdicos marcam aos quinze num lance onde Patrício não esteve isento de culpas.
Na segunda parte mais do mesmo, isolado em frente ao guarda-redes volta a falhar... e o Horsens a meter uma bola no ferro. A perder dois a zero, o Sporting teria grandes dificuldades em passar a eliminatória, assim, vamos ver.
Não se pode comprometer uma época por incapacidade nítida de um jogador. Precisa-se urgentemente de um avançado-centro em Alvalade.

Adenda: O franciú lá continua a titular. O petit tem de andar contente para renovar. Cá para mim, que não sou de intrigas, já tem duas folhas de ordenado. Começou o jogo a 10 onde André Martins é muito superior. Passou depois para 8 onde Shaars vale por dois enfants. Finalmente acabou o jogo a trinco, onde Elias é rei e senhor. Enfim, o politicamente correcto a escrever mais uma triste história no plantel leonino. Fora de Alvalade só é titular na Académica. Esperem e verão.

O pior coxo em campo