segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Troféu Cinco Violinos

Ficou em casa pela segunda vez o Troféu Cinco Violinos. Com uma exibição convincente o Sporting derrotou a Fiorentina por três a zero.
Pelas prestações nas partidas de preparação já dá para vislumbrar o que será a equipa no principio da presente época. Patrício indiscutível na baliza. Nas laterais Cédric e Jefferson já ganharam a posição. A dupla de centrais... Maurício, apesar de ainda não convencer já demonstrou que deve ter lugar no onze. Já a outra vaga... o miúdo ontem fez uma excelente exibição, haja coragem para o pôr a jogar. No meio-campo não dou palpites. Rinaudo a jogar assim acaba expulso em metade dos jogos. André Martins e Adrien devem ter primazia sobre os restantes. Magrão ainda não tem ritmo mas já se vê algum coisa, quanto aos outros...
Na frente Capel é o que se sabe e Montero entrou na equipa à leão. Carrillo é um desperdício de talento e slimani ainda não recuperou do Ramadão.
Falta referir uma legião de catraios com um potencial imenso à espera de uma oportunidade, que todos merecem e, espero sinceramente que a tenham ao longo da temporada.
Uma menção a Marcelo Boeck com o físico de um texugo anafado. Se eu mandasse ficava a pão e água até ao próximo jogo. 
 
Sem grandes expectativas vamos até onde exuberância e o ânimo da juventude nos levar.  
 
Força Sporting!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Trolha,

A insensatez das palavras que até no desporto mostram a ira recalcada de uma vida frustrada onde procura em tudo e em todos mostrar o ridículo da sua insanidade mental.
Namasté e um dia de luz se tiver capacidade para vê-la

Vasco Dionísio disse...

Caro anonimo, agradeço a sua preocupação com as frustrações da minha vida mas tomo a liberdade de as dispensar. Fala-me do ridículo da minha insanidade mental baseada numa simples opinião sobre um jogo de futebol. Leia de novo o que escrevi e depois o seu simpático comentário e tire as conclusões sobre qual o mais insano.
Namastê? Curvo-me perante ti? Respeito-te? Só pode ser burrice, pois não acredito que tenha inteligência para utilizar o cinismo. Já quanto à luz tenho boas noticias. Durante muitos anos a esta parte assisto ao nascer do sol, 365/6 dias por ano. Percebeu? Hum… eu explico. Abandone a indigência. Enche-me a caixa postal com comentários ofensivos dias a fio em pleno horário laboral. Produza, dedique-se ao voluntariado, realize-se, mas deixe este pobre trolha pai de família da mão. Gostava de ter disponibilidade e paciência para responder desta forma a todos as delicadas mensagens que recebo, mas infelizmente tal não é possível. Talvez um dia, quem sabe, você e os seus amigos tenham possibilidade de me dizer tudo o que pensam pessoalmente. Poupava-se imenso tempo.
Adenda: De noite continuo a confiar na EDP.

Maria da Fonte disse...

Boa noite! Não foi possível 'passar' por aqui e seguir em frente sem que antes expressasse a minha opinião sobre o comentário que acabei de lêr a uma publicação sobre uma exibição de um clube de futebol,dada pelo autor do blog.

Correndo o risco de não estar 100% contextualizado, parece-me que alguém que advoga o 'NAMASTÉ',dias de luz e boas energias,
não está a ser coerente c a sua própria filosofia de vida ao vir, gratuitamente, espalhar MÁS ENERGIAS a um espaço de autor, que apenas espelha as suas opiniões,críticas e considerações de uma forma geral, sem se referir, particularmente a nenhum dos leitores e/ou seguidores.

Uma página/blog incomoda-o assim tanto ao ponto de se dar ao trabalho de gastar as suas boas energias aqui?.Não deveriam estar a ser canalizadas para estar a fazer o bem, paz e luz?????

Ou será que afinal não passa de uma demagogia própria o que apregoa????

É que, se a sua luz, as suas boas energias são estas, lamento, mas prefiro acreditar que somos feitos de tudo menos disto!!!

Caramba, o que eu leio nesta publicação é somente uma opinião sobre um jogo de futebol e uma possível constituição de equipa.
Se calhar é melhor calibrar as suas energias....que as frequências estão erradas!
Gostaria de dizer, força Sporting,mas provavelmente isso seria tomado como uma insanidade...por isso é melhor ficar-me pelo....Boa Noite!


Vasco Dionísio disse...

Bons olhos a leiam Maria da Fonte. Saúde.

Anónimo disse...

Boa noite,

Passei e não posso deixar de manifestar o meu desagrado pelas palavras a que o Sr Trolha aqui manifesta sempre que escreve, as quais lamentavelmente levam a este tipo de comentários.
Depois do 25 de Abril e graças a Deus somos livres de nos manifestarmos, mas a nossa integridade e respeito pelos outros devem permanecer SEMPRE e não é o que aqui vem fazer de certo ao blogue onde teima em ofender e criticar enaltecendo-se num sentimento puro narcisista.
É pena que espaços destes que deveriam ser lúdicos, informativos ou apenas pequenos desabafos apenas sirvam para o despejar de frustrações acumuladas ao longo dos dias, anos.
Pontuação negativa para si caro vasco Dionisio.

Vasco Dionísio disse...

Bom dia. É sempre com enorme gáudio que recebo uma pontuação negativa de quem de alguma forma enaltece o 25 de Abril. Bem-haja.