sábado, 12 de janeiro de 2013

22 000...

O número de bestas não para de subir. Já são mais de 22 000 os assinantes da petição para salvar o cão Zico. Sim porque o cão tem nome, já as suas vitimas... ainda não ouvi em nenhum lado o nome da criança de dezoito meses, cuja cabeça foi esmagada pelas mandíbulas deste pitt-bull de nove anos.
Não há homens em Beja? Não há ninguém que enfie um zagalote no bicho durante a noite? Não percebo... 

Agora uma palavrinha para os animais da ANIMAL. É melhor não.

3 comentários:

Anónimo disse...

O mais grave nisto tudo, é que uma pessoa mostra a sua indignação perante este facto, as assinaturas das bem ditas bestas e a nossa sociedade está de tal ordem, que ainda dizem: "Coitado do animal, ele até estava a dormir, a criança é que o pisou e assustou-o, lógico que o animal defendeu-se..." Oh postes de luzes que precisam de uns enfeites especiais, uns penduricalhos...
Esta criança, será a criança sem nome, infelizmente.
É a liberdade de expressão, não houve um único jornalista que se preocupasse em saber o nome do bebé e as testemunhas que despenalizam o dito animal, que até o tratam pelo nome, também não dão nome à criança, apenas falam "a criança", cambada...
E não Caro Trolha, começo a acreditar que não há Omens e nem Mulheres, pelos vistos...

Anónimo disse...

Reitero na integra o que deixei no post anterior!
É esfregalos em cadelas com cio e deixar o zico acarinha-los!
Kambada de anormaloides!

Anónimo disse...

Caro Trolha, lamento informá-lo, mas a petição já superou largamente o número que nos indica, ou seja, acabo de ler um artigo onde diz que: "30.362 bestas (no texto diz pessoas, evidentemente que não o são...) às 10h15 desta sexta-feira...", afinal o cão era de um tio, que por sua vez vivia com os avós e os pais do menino, num apartamento sito no bairro social conhecido por "Texas"...unhhh Este mesmo tio, já teria pedido para abatarem o animal, e estava desejando que isso acontece-se, pois teria sido agredido já por duas vezes pelo mesmo...unhhh e porque não foi?
O texto é de bregar aos céus, com frases em defesa do assassino da "criança de Beja", e continuamos sem nome para esta pobre criança, frases do género: "Eles também merecem uma segunda oportunidade", eles quem? Os animais? Os assassinos? Ah...devem de ser os mesmo que dariam uma segunda oportunidade a um qualquer assassino...Morte...Pena de morte a todo o ser assassino.
"estava maltratado, magro e com orelhas cortadas, o que é ilegal, e geralmente denuncia uma procura de estatuto ou o uso do cão para lutas", bem...e onde andavam os vizinhos desta gente que não fizeram denuncia de tudo isto?
O comentário mais marcante a meu ver é: "Se não se abatem pessoas por cometerem erros, por roubarem, por matarem...então também não o façam com os animais", ora aqui está a grande questão...não será exactamente este o erro? Se se abatessem, talvez não tivessemos o mundo que temos.
Depois de tudo isto confesso que ao ler este artigo fiquei confusa...estariam eles a falar de um ser humano? Ou de um animal? É que hoje em dia parece-me que se confundem, acabando muitas destas bestas por tratar melhor os animais, que os seres humanos...

Queria colocar aqui o link, mas não consigo, é noticia do Público com a data de 13.01.2013, para o caso de interessar a alguém.