quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Mais de 17 000...

Mais de 17 000 pessoas assinaram uma petição para poupar a vida ao Zico. O Zico é um bichinho inofensivo que no passado domingo em Beja matou um bebé de dezoito meses. A todas as pessoas que assinaram a petição quero demonstrar o meu apoio à sua causa, porque acredito piamente que o pobre bicho pode ser recuperado. A pele por exemplo, pode ornamentar uma parede da sala e, o crânio dá um excelente pisa-papeis.
Já quanto às pessoas que assinaram a petição, não vejo recuperação possível.

Adenda: É por estas e por outras que continuo extremamente fodido com os Maias.

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois do que fez o animal seria logo executado, sem mais demoras. Quanto a estas petições, se um dia chegassem às minhas mãos teriam logo destino...LIXO. E quanto a estes 17 000, concordo com o Caro Trolha, não há recuperação possível, por isso este mundo está mesmo perdido...oh gentinha da treta...

Anónimo disse...

Calma, num Pais como o nosso hà que reabilitar os errantes, assim proponho acorrentar com uma corrente com um maximo de um metro, num quarto escuro, com escassez de alimentos e agua o animal durante pelo menos 15 dias, ( entenda-se o animal Cão), cumprida esta penitencia , deve ser retirada a corrente ao animal (cão), e colocado no quarto o outro animal, ( aquele que criou a petição), após esfregado com um presunto!
Aqueles que acharem este texto uma aberração devem ser esfregados numa cadela com o cio e colocados no quarto do cão!
Caro trolha desculpe qualquer coisa, mas hà dias em que estou mais volatil!
Hoje é um desses dias.
Abraço