domingo, 9 de novembro de 2014

Vem aí os russos!

Não é do filme Red Dawn nem do remake fraquito que realizaram em 2012 que vou falar. Não é um filme, é real e está a acontecer em espaço aéreo e águas territoriais portuguesas.

Graças a uma política de cortes no Ministério da Defesa que Portugal tem perdido capacidade militar operacional desde o início deste regime decrépito. A crença de que o mundo ia viver em paz e amor, alicerçada em ideologias lunáticas de esquerda, levou países como Portugal a negligenciar de forma grosseira a soberania nacional e a integridade territorial.

Muito se questionou sobre a necessidade da compra dos submarinos. Lembro-me que quando o primeiro entrou pela primeira vez o estuário do Tejo, um grupo de indigentes mal lavados representou um pequeno teatro no Terreiro do Paço. Patrocinados pelo bloco de esterco, bradavam aos céus acerca do temor que os submersíveis deveriam inspirar nos nossos inimigos. Também os F-16 foram alvo de tratamento semelhante aquando da sua aquisição. Pior, ainda há pouco tempo se falava na possibilidade de os vender para pagar juros de uma dívida que não é nossa. Foi contraída pela canalha que nos desgoverna há já mais de quarenta anos.

Em suma, seria bom que de uma vez por todas deixássemos de brincar ao peace and love e  encarássemos a questão da defesa da Nação como se a nossa sobrevivência dela dependesse, pois efectivamente é disso que se trata.

Uma Nação só pode viver em paz se estiver pronta para a guerra.

Adenda: Continuo sem perceber o fascínio pró-russo em alguns sectores nacionalistas em Portugal.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora ora, tem toda a razão, eu pessoalmente estou tranquilíssimo pois se os Russos imaginarem vir aqui invadir o nosso Pais, nós com os nossos Submarinos corremos com eles pra ai em 50 anos.......

Vasco Dionísio disse...

Boa tarde. Se o Khadafi tivesse dois submarinos provavelmente não teria acabado sodomizado. Os submarinos não correm com ninguém, podem é servir de meio dissuasor para o caso de nos virem bater à porta com intenções nefastas. Já agora aproveito para fazer um reparo. Está muito na moda diminuir as capacidades militares do nosso povo. Lembro que foi necessária uma vil traição na metrópole para derrotar as Forças Armadas portuguesas, envolvidas numa guerra subversiva em três cenários distintos ainda há pouco mais de quarenta anos. Inédito a nível mundial. Salvo erro apenas os ingleses se viram envolvidos em semelhantes apertos e o desfecho foi diferente.
Maledicência, proveniente de uns putos Ranhosos que nunca cumpriram serviço militar obrigatório e alvitram umas alarvidades sobre as diferentes componentes de um conflito armado.
Saúde.