terça-feira, 21 de outubro de 2014

Que amigos que eles são...

 
Juntos e de mão dada apresentam um candidato consensual à presidência da Liga de Clubes. Nada mais nada menos que Luís Truque, um dos responsáveis pela quase falência do Sporting.
 
Em Portugal só há espaço par dois "grandes", regra geral duas vagas para a "Champions" e desde que Bruno de Carvalho lidera o clube leonino, o regime vigente tem vindo a tremer. Pobre Mário Figueiredo, nem sabe a matricula de quem o atropelou...
 
Um vendedor de fruta e um comerciante de pneus recauchutados... verdade desportiva só lá para 2045.

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa treta de clube chamada Sporting é uma vergonha. Corruptos e mais corruptos Até na treta da corrida tiveram a lata de mostrar umas camisolas e depois darem outras. Uma vergonha de clube !!!

Vasco Dionísio disse...

Essa treta de clube chamada Sporting, organizou uma treta de corrida onde participaram mais de 6000 pessoas, apesar da chuva e do frio que se fizeram sentir. Deve haver muitos clubes da treta em Portugal que se possam orgulhar do mesmo. Quanto à polémica das camisolas, não sei do que fala. Tenho as quatro de cada uma das edições e todas elas valem mais do que a quantia da inscrição para sócios.
Corrupção? essa é muito boa, o caro anónimo deve ser inepto de um dos ditos grandes que apoiou o Truque. Experimente qualquer coisa para a azia, vai ver que melhora.