segunda-feira, 28 de julho de 2014

Descubra as diferenças




4 comentários:

Anónimo disse...

Ate poderia explicar algumas diferencas. Porque elas existem.
Mas não vale a pena, perder tempo quando já há ideias pré concebidas.

Vasco Dionísio disse...

Eu não disse que não havia diferenças. Por favor não se intimide, tenho todo o gosto em que me esclareça as ideias pré concebidas.

Anónimo disse...

Esqueça, do que vi escrito por aqui....
O Sr. foi mentalmente fortemente manipulado, provavelmente desde muito cedo, e esta irremediavelmente fora da realidade.

Vasco Dionísio disse...

Boa tarde caro anónimo.
É um facto, fui fortemente manipulado, mas não pela retórica de um qualquer líder de pacotilha, mas sim pela vida. As diferenças entre estas três instituições bancárias são poucas, ao contrário das semelhanças.
Escravizam as pessoas com capital emprestado a 1% de juros pelo Banco central Europeu e mesmo assim conseguem a proeza de falir. Nestes casos a factura é paga pelo Estado, todos nós, e nunca são apuradas responsabilidades. Existe sempre uma "almofada" financeira para os bancos e medidas de coação mínimas para os banqueiros. Regra geral, coincidentemente, estão sempre partidos ou políticos envolvidos. Fora da realidade? Fora da realidade vive uma pequena percentagem da população portuguesa que nada produz e é remunerada principescamente. Quem sabe talvez um dia o limbo onde vivo lhes bata à porta. Saúde.