Uma vitória a ferros mas merecida, num campo difícil onde os nossos rivais penaram para pontuar. O Sporting com este triunfo consegue o acesso directo à Liga dos Campeões, onde se joga futebol ao mais alto nível. A duas jornadas do fim foram cumpridos os objectivos da época, modestos para os adeptos, mas extremamente ambiciosos face ás previsões dos entendidos.
Para o ano há mais.
2 comentários:
Porque não bazam de Portugal?
Se isto é tão mau, porque não dão de frosques para a coreia por exemplo?
Falam muito mas muitos destes fas istas se não fosse o 25 de Abril eram uns pobres desgraçados.
Bazem, imigrem como o outro disse!
Bom dia caro anónimo.
A razão porque os nacionalistas (prefiro esta designação à de fascistas, é mais abrangente e para já não tem consequências legais neste regime democrático) não imigram, está relacionada com o amor que estes sentem para com a sua Pátria. Parece-me lógico que devem ser aqueles que não assumem a sua identidade e génese cultural a "bazar".
Quanto ao destino que propõe, aconselho-o(a)a informar-se um pouco mais do regime que vigora na "coreia". Partindo do princípio que se refere à Coreia do Norte, são os comunistas e não os nacionalistas que dominam esta nação, onde os indivíduos do sexo masculino possuem agora a possibilidade de escolha de um único corte de cabelo. Nós, nacionalistas, em matéria de viagens, quanto muito ambicionamos apenas um estágio profissional na Ucrânia, para que quando chegar a hora possuirmos a capacidade de diálogo para com aqueles que à sua semelhança nos mandam "dar de frosques".
Enviar um comentário