segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SCP 0 - FCP 0

Um empate com sabor a derrota deixa tudo em aberto nesta fase da Taça da Liga. Um domínio claro do Sporting, com as melhores oportunidades do jogo apesar de ter menos posse de bola.
Uma equipa de miúdos que impôs o seu jogo de forma intensa, fruto de uma "fome" de bola como não se via há muito em Alvalade.
Parabéns a Leonardo Jardim pelo trabalho realizado com estes jovens.
 
Adenda: Cada vez me surpreende mais certas pessoas ganharem a vida como comentadores de futebol. Apesar de ambos os treinadores relativizarem a importância do jogo, alguém acreditava que ia ser um jogo a "feijões", com jogadores de segunda linha?

4 comentários:

Anónimo disse...

A bola foi nossa ponto.
Como e que foi um domínio claro do Sporting se não tinham a bola?
Para o Porto foi um jogo de segunda linha, deixamos no banco Jackson, Lucho, Helton titulares habituais!
Não podemos esquecer também as agressões a Varela e a Lica... e só cartões para o Porto.

Anónimo disse...

Caro Trolha,

É pena que apenas publique o que lhe é favorável e não comente o resto.
Mostra que é uma pessoa arrogante desprovida de capacidade de resposta perante as críticas que lhe fazem e que não devem ser poucas, apenas escreve o que vai tirando de outros sites e de outras noticias, ou seja, este blog ( e sim é moda ter blog porque nos acham inteligentes ou melhor nos achamos inteligentes ), como dizia, este blog não passa de um mero plágio de alguém que não tem estudos e que pensa que sabe escrever muito bem.
Já viu algum trolha subir na vida ?
A única coisa que sabem falar bem e com destresa são piropos que dizem ás meninas ou a qualquer coisa que mexa e tenha raxa no meio das pernas.
E já agora Sr. Trolha vale a pena pensar nisto .
Começe o novo ano a ser humilde e a deixar-se de floreados linguísticos porque a sua natureza e capacidades ficam muito lá em baixo.
namasté !

Vasco Dionísio disse...

Boa noite caro anónimo das 10:27. Como pode ver publiquei o seu comentário. Não só o publiquei, como em certa medida estou de acordo com o mesmo. A falta de tempo não me permite escrever com a assiduidade e o brio de outros tempos.
A moda dos blogues já passou, foi substituída pela moda do "tretasbook", onde os amigos se contam às centenas e os "likes" enchem os egos de gente espiritualmente oca.
Falemos um pouco de humildade. Qualidade de quem não tem grandes pretensões, que respeita os outros, de gente modesta que se submete... Atente no que escreve e no que apregoa e encontrará grandes contradições.
O que o leva a afirmar que não tenho estudos? Ou que preciso de subir na vida?
Quem lhe diz a si, que não exerço o ofício que por vontade própria escolhi?
E se assim não foi, será o trabalho braçal pouco digno na sua opinião? Pelos comentários anteriores não publicados assim o deduzo.
Sem querer ferir a sua erudição, a palavra "destreza" e "racha" não estão correctamente redigidas.
Saudações cordiais.

Vasco Dionísio disse...

Boa noite caro anónimo do ano passado.
O domínio está em quem procura a baliza adversária. Se a bola estiver a ser trocada entre os defesas, ou nas mãos do guarda-redes, não existe domínio, existe posse.
Não me parece que se possam queixar de o Helton ter ficado no banco. As agressões começaram com a do Mangala ao Wilson Eduardo e, também houve cartões para o Sporting.
Eu sei que custa, mas acabaram as excursões de comboio a Alvalade.
Saúde.