domingo, 1 de setembro de 2013

SCP 1 - SLB 1

À semelhança do que se previa um grande jogo. Um Sporting a entrar dominador e a demonstrar que efectivamente este ano existem condições para lutar por outros objectivos. A primeira parte foi nossa. Um meio campo de primeira água a amordaçar a equipa adversária. Faltou o segundo golo para acabar com o jogo.
Já a segunda começou diferente, com o Benfica a correr atrás do prejuízo até restabelecer a igualdade. Depois do golo entrou Capel e voltámos a ficar por cima. Leonardo jardim demorou muito a efectuar as substituições, mais cinco minutos e perdíamos o jogo.
Os centrais continuam a não convencer, Maurício e Rojo, o "Sr. Amarelo", a estarem longe da prestação dos companheiros de equipa. Carrilo contínua igual a si mesmo, capaz do melhor e do pior dentro de campo. Continuamos com seis portugueses no onze titular. Parabéns Sporting.
Adenda: Parte considerável dos benfiquistas que conheço estava eufórica com o empate...
Mais uma vez o homem do jogo

 
 

6 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que este ano temos adversário à altura, competir com uma equipa em baixo de forma, não é saudável :-)

Saudações Benfiquistas.

joão disse...

seis portugueses é como quem diz. Os guineenses são portugueses? Saúde e viva o FCP!

Vasco Dionísio disse...

O Varela é português? É do Minho a Timor amigo João :-). Saúde.

Anónimo disse...

Lamento informar mas nem o treinador é Portugues, nestas questões há que ter um certo grau de pureza!
E um Madeiranse.... Não é Portugues!
Isto dito pelo proprio bicho da Madeira!

joão disse...

Também é guinéu, pois. O que vale é que este ano temos lá o Licá e o Josué para salvarem a honra do convento. Parabéns pelo futsal! (é sempre melhor ver o Sporting a vencer do que os benfas, apesar da final não ter sido contra eles).

Anónimo disse...

O site norte-americano Bleacher Report elaborou uma lista das 10 camisolas mais bonitas de clubes de futebol para a nova época, colocando o Benfica em quarto.
A equipa encarnada é a única portuguesa a figurar neste ranking, que é liderado pelos argentinos do River Plate. Em segundo surgem os holandeses do PSV Eindhoven e em terceiro a camisola suplente do Lille.
Entre as 10 melhores t-shirts figuram ainda a seleção francesa e a AS Roma, entre outras.