domingo, 15 de setembro de 2013

Moços de Olhão 0 - SCP 2

Exibição convincente, no geral, da equipa verde e branca.  O mesmo meio-campo de elevada qualidade, um avançado a fazer esquecer os melhores que passaram por Alvalade e dois defesas laterais de grande calibre. Pela positiva falta referir Diego Capel, um lutador incansável nas hostes leoninas.
Menos bem, ou se preferirem mal como sempre, Maurício e Carrilho. O primeiro é fraquinho. Mau no jogo aéreo, com comprovadas falhas de posicionamento, demonstra para já não ter qualidades para ocupar uma posição onde não se pode falhar. Já Carrilho tem demasiada técnica. É verdade, um jogador com demasiada técnica, quem diria. Leonardo Jardim que lhe ofereça uma bola e que o mande para a Costa da Caparica, onde possa efectivamente recriar-se.  
Uma boa estreia de Vítor, com pouco tempo e sem deslumbrar, cumpriu com brio o que lhe foi pedido.
André Martins foi o homem do jogo, com uma assistência e um golo. Problemas de consciência levam-me no entanto a deixar aqui a imagem de  um jogador que está em grande e, que já foi "mimado" em demasia neste espaço.


4 comentários:

Anónimo disse...

Segundo jogo consecutivo, com golos obtidos de forma irregular.
Sim porque parece que os jogadores do Sporting nunca estão em posição fora de jogo!
Esperemos pelo primeiro tropeção destes moços, e ai sim as arbitragens serão o tema de conversa.
Recordo que ja na semana passada o madeirense já se preparava para se desculpar de eventual desire, com a ida de jogadores as seleções!
Em boa hora o jornal O Jogo, demonstrou na sua edição que o Sporting até foi o clube com menos jogadores nas selecões!

Vasco Dionísio disse...

Os jogos das seleções prejudicam as equipas, ponto. Seja o Sporting ou outra qualquer. Quanto aos foras de jogo foram duas situações pontuais, não chocam ninguém. Ou o Sporting foi levado ao colo em Olhão? Gostava de saber qual o seu clube para ver a moral com que fala da arbitragem. Mas no fundo tudo se resume ao medo. Este ano tenham medo...muuuuito medo,ah,ah.

Anónimo disse...

Duas sitacoes em quatro possiveis, não é de todo pontual, trata-se de metade!

Anónimo disse...

Uuuuuuuu Oh medddooo...veremos, estamos no íncio da época, nada se pode dizer neste momento, aguardemos, com espectativa sim, pois este ano ao contrário do anterior, isto promente.

Saudações Benfiquistas