terça-feira, 17 de setembro de 2013

Liberdade artística



3 comentários:

Anónimo disse...

Que horror, quem permite esta barbaridade? Publicidade? Marketing? Ah...espere Caro Trolha, estamos a falar de Adolf Hitler, e assim sendo pode-se fazer um filme destes, sem que seja punido, sendo permitido todo e qualquer tipo de argumento, mesmo sendo um atropelamento de uma criança, nem bolinha vermelha tem, logo até as criançinhas podem ver, trazendo ideias macabras a esta sociedade de hoje que já por si não vale nada, aqui transmite-se que, pode-se comprar um Mercedez, atropelar uma criança que não tem mal nenhum, é tolerável, desde que seja alguém que a sociedade não goste, mas não gosta nem sabe porquê, não gosta porque todos dizem que não gostam, ninguém quer saber ou conhecer a verdadeira história...enfim, mais uma das liberdades (tal como diz) de expressão...neste caso artística/cinematografica.

No mínimo arrepiante, parece um filme de terror, não uma publicidade de uma marca tão prestigiada como é a Mercedez, entristece-me, entristece-me essencialmente que a chamada liberdade de expressão permita este tipo de coisas, já não há limites para nada, assim se forma uma sociedade de criminalidade e gente sem regras, sejam elas a que nível forem. Tsu...tsu, duas cuspidelas, mas no fundo seriam muitas mais...ocuparia aqui o espaço, não me parece bem.

Cumprimentos.

Vasco Dionísio disse...

Eu gostava era de realizar um anúncio para a MAN. Duvido é que tivesse o devido apreço pela minha criatividde artística e me atribuíssem um prémio de dez mil euros como o que foi concedido a este trabalho.

Anónimo disse...

Ah,ah,ah, posso imaginar, tenho a certeza que ficavamos com um mundo bem mais limpinho, pelo menos não se apanhava apenas um... E nunca se sabe se o prémio não poderia ser superior, podemos sempre imaginar que o prémio é calculado pela quantidade atingida...ah,ah,ah.

Maldade paga-se com maldade e em guerra, tudo vale.