segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Irradicado!



Ainda há quem fale do Ricardo Sá Pinto.

3 comentários:

Anónimo disse...

Qunado no tempo de bettencourt um adepto sportinguista invadiu o campo com um pau nao via a policia tao energica, valeu na altura a intervenção do cabeça de giz, subentenda se bettencourt!
Não vislumbro qualquer agressao de jesus no video, pelo que não compreendo a comparação ao Sa Pinto!
Mas se o caro trolha aplaude as atitudes desse arruaceiro, deve aplaudir tambem as de Cristovão, ou a falta de educação de Dias Ferreira, enfim so bons exemplos da elite sportinguista!

Vasco Dionísio disse...

Bom dia. Não vislumbra qualquer agressão?!?! Minuto 0:37 é o quê?
Paulo Pereira Cristóvão foi um agente da Policia judiciária, ainda não condenado por qualquer crime. Os velhos de que fala há muito que prejudicam a imagem do Sporting Clube de Portugal, já aqui o referi várias vezes. Quanto a Jorge Jesus, uma vez que é dele de quem aqui se fala, considero-o o treinador ideal para o Benfica. Dificilmente haverá alguém que encarne o "ser benfiquista" de forma tão perfeita.

Anónimo disse...

Tenho visto o blog com alguma frequencia, e mantive-me sempre calado mas acho que agora devo falar.
Realmente o Sr. Trolha revela um certo fascinio para com o Benfica, senão sendo sportinguista como diz que é não postava tanta coisa relativa ao Benfica. Já não é novo a sua alusão a factos acontecidos com elementos do Benfica! Mas factos de gravidade maior relativos por exemplo a elementos do Porto o sr. Trolha não viu, não fala ou não posta!
Mas todos nos conhecemos a vassalagem que normalmente o sporting presta a pinto da costa, acabando em casos como os da maçã podre, varela, ismailov, etc, etc, etc....
Ainda este fim de semana houve alegadas agressões no Estoril ouviu falar?
Lembra- se de um episodio de agressao a um stuart Portugues por parte de estrageiros com visto de trabalho em Portugal, e adivinhe-se a trabalhar no fcp?
Tem conhecimento do caso da fruta? Viu icendiarem um estadio visitado? Lembra-se da passagem do Atletico de Madrid por Alvalade?
O seu fanatismo e dos seus pares elevam para patamares elevados o estatuto do Benfica, pois falando bem ou mal, o que conta é que só falamos e só se fala de coisas que realmente nos interessam e constato que efectivamente o Benfica interessa-lhe ou então só o fascina!
Preocupe-se com o seu sporting, e deixe o Jesus que alegadamente até é sportinguista, em paz.
O Jesus não é o Benfica e os actos dele são dele!