sexta-feira, 28 de junho de 2013

José Maria Cortes

Faleceu ontem o jovem forcado envolvido em confrontos na madrugada de Domingo em Alcácer do Sal.
A rixa envolveu mais de sessenta pessoas e terminou com a utilização de armas brancas.
Hienas e naifas... humm... lelos com toda a certeza.

Adenda: Não consigo exprimir o mais profundo desprezo que sinto por todos aqueles que em nome dos direitos dos animais se congratulam pela morte de um homem corajoso.

6 comentários:

João disse...

Pelo que tenho lido no facebook foi ciganada, foi. E essa dos bandalhos da defesa dos animais andarem a dar vivas é nojenta, mas vinda de gente que se preocupa mais com animais do que com pessoas é natural no fim de contas. os bandalhos são assim.

Anónimo disse...

Ja havia deixado aqui em tempos uma ideia, que face aos acontecimentos relatados reitero.
A saber, a todos os defensores de animais que subscrevem tamanhas barbaridades, e relembro o caso do pitbull que matou uma criança, deveriam acorrenta-los num quarto escuro com uma corrente no maximo de meio metro, esfrega-los em cadelas com cio, e depois deixar o cão retribuir o amor!
Adenda1: Aos que gostam mais de touros, e esfrega-los com cio de vacas, cavalos com eguas e assim sucessivamente!
Adenda2: Face a moderacao de comentarios a que o blogue ficou sujeito, e provavel que o comentario não passe, nesse caso a ideia ficará apenas com o caro trolha!

Vasco Dionísio disse...

Ao fim-de-semana a censura é um pouco mais tolerante :-). Abraço

Anónimo disse...

Que descanse em paz. Quanto aos bandalhos das naifas, deixem-nos à mão de uns quantos que conheço, que teriam o destino merecido e quantos aos defensores dos animais que se congratulam pela morte deste jovem, todos numa arena com uns quantos lobos esfomeados, uns rasteirinhos jeitosos, uns abutres e quem sabe umas hienas também. Estes sim, são animais de estimação.

Anónimo disse...

Eu gostava de ver trolhas no meio da ciganada. Este post também não vai ser publicado. Fim de semana já passou

Vasco Dionísio disse...

O lápis azul só funciona quando o comentário é de alguma forma ofensivo para os outros comentadores ou para a minha pessoa. O insulto gratuito por norma é sinónimo de ignorância ou culpa, como aqui não se dão aulas nem se fazem confissões...
Quanto ao seu desejo, folgo em informa-lo que os trolhas, a par com forcados e nacionalistas, são dos poucos grupos que não se deixam intimidar pelos indivíduos de raça cigana. Teria todo o gosto em contar um ou dois episódios que envolveram elementos da minha profissão e lelos mas, infelizmente os ditos seriam porventura alvo de atenção por parte do Ministério Público, o que me remete para o silêncio.
Saúde.