terça-feira, 28 de maio de 2013

200 000


Mais de 200 000 pessoas só em Paris, na manifestação contra a aprovação da lei que viabiliza o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Curiosamente tive de procurar pela noticia, uma vez que incompreensivelmente a comunicação social portuguesa não fez eco do acontecimento. Provavelmente ficaria mal mostrar ao mundo que ainda existem 200 000 intolerantes em França.

2 comentários:

Anónimo disse...

O jornalismo tem destas imparcialidades...
O mesmo não aconteceu com a aprovação no parlamento tanto dos casamentos homossexuais, como da co-adoção, onde foi manchete nos jornais e abertura de todos os telejornais. Ainda falam de jornalismo sério, imparcial e transparente.

Anónimo disse...

E porque a imparcialidade do jornalismo continua a imperar, eis que temos mais uma machete nos jornais e nos telejornais, ao que nos chega aos ouvidos, porque é aquilo que os jornalistas nos relatam, por conveniência, de salientar, dois grupos entram em confrontos, provocações e afins não tardam em desacatos, sendo que se fala aqui de dois grupos de extremistas, é evidente que teria que ser notícia, sim porque a baixa foi do lado da Extrema Esquerda, porque com toda a certeza se fosse da Extrema Direita nada se falaria, mais uma vez em "grande" o jornalismo...
Temos pena, menos um...pena tenho que não tenham sido mais.