domingo, 1 de julho de 2012

Oreos larilas

Como se não fosse suficiente o alarde em torno do suposto orgulho da comunidade larila em Portugal e no mundo, ainda existem marcas que patrocinam aquilo que na opinião de um trolha não passa de um comportamento aberrante.
A Oreo lançou uma bolacha comemorativa com as cores do arco-iris, de forma a promover e apoiar o orgulho da paneleiragem.
Peço desculpa pela linguagem que se segue mas já não há paciência.
Eu, se manifesta-se o gosto que tenho por cona era rotulado de homofóbico. Já outros, são patrocinados com fundos do erário público para de forma provocatória mostrarem que gostam de apanhar na peida.
Voltando às bolachas, cá em casa não entram mais, tsui, tsui (duas cuspidelas).

3 comentários:

Anónimo disse...

Ganda trolha, comentários bem corrosivos mas reais. Temos pena? Temos mas e o que temos...

Maria da Fonte disse...

Caro Trolha, estas bolachas ao terem as cores que têm, estarão certamente cheias de corantes e conservantes....Ora, o que é que isso vai provocar depois de serem ingeridas??
Que estes senhores se orgulhem de 'cagar' fininho...
Tripa limpa para fazerem 'O amor'.
Mas...subscrevo,tsui, tsui ( duas cuspidelas)

Anónimo disse...

Caro Trolha,
Nunca pensei que a malta fosse tão ingénua…
Eu nunca fui à bola com tais bolachas de côr de me§d@ e com um nome tão duvidoso.
OREO??? Estava-se mesmo a ver que é um diminutivo de ORELHO….
E em código ”…vais comer uma OREO…” na practica significa : ”… vais comer no ORELHO…”
Mas agora foi o assumir definitivo. . .
Afinal estamos em tempos que que vale tudo . . .
Mais novidades destes vão surgir prepara-te . . .
PS: Como podes ver eu escrevo cagando-me no novo acordo ortográfico.