quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Manifestação pró Gaza

Se tens mais de 18 anos, és um inútil sem nada para fazer e tens merda com fartura nessa cabecinha, vem manifestar-te junto a nós.

Manifestação pró Gaza-Rossio 15 horas.
AVISO: Não é a manifestação pró ganza; Também gostamos e em breve agendaremos uma data por essa causa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que muitos irão, pensando que é a manifestação que o caro Trolha refere aqui, e que ainda não está agendada...
Deixe lá ver quantos mais, em "minoria" claro, irão ser arruaceiros, retirando pedras da calçada, para dar mais trabalho aos calceteiros, que por sua vez retiram os seus ordenados do Estado, que todos nós pagamos por assim dizer, fazendo os mesmos trabalhos em dobro ou triplo, porque os "menino(a)s", como não têm mais nada que fazer, vão para as manifestações apenas para fazer estragos e agredir policias, tornando-se de seguida os coitadinhos que foram perseguidos pela policia.

Anónimo disse...

Dois italianos foram acusados de tentativa de homicídio, na sequência de um ataque a um bar de Roma na madrugada que antecedeu o Lazio-Tottenham. Houve 10 adeptos ingleses que precisaram de assistência hospitalar e um deles continua internado.

O ataque, levado a cabo por indivíduos de rosto tapado, que invadiram o pub «Drunken Ship», terá tido motivações anti-semitas, por o Tottenham ter uma forte base de apoio da comunidade judaica do norte de Londres.

E na noite de quinta-feira, no estádio, adeptos da Lazio voltaram a entoar cânticos anti-semitas, o que motivou um pedido de Villas-Boas para que a UEFA intervenha.

«É necessária outra investigação. Já aconteceu da outra vez e a UEFA agiu rapidamente», disse o treinador, aludindo à multa de 40 mil euros que a UEFA aplicou ao clube italiano em outubro. Agora, a própria Federação inglesa diz que vai apresentar um relatório ao organismo, com caráter urgente.


Estes de certo não vão a manifestações pro gaza.....