E mais nada. Para o próximo jogo o Rinaudo recua uma posição (joga à baliza),o czar faz dupla de centrais com o Carrilho e o Cédric e o Insúa completam a defesa se, e só se, não recuarem do meio campo para trás. A trinco joga o Viola, com o Labyad a 8 e o Rubio a 10. Jogamos com o Capel numa ponta e o Jeffren na outra. A espécie de avançado (muito em breve a ser promovido a holandês voador) completa o onze. Precisamos de uns avançados para o banco, provavelmente o Oceano ou o Dominguez vão ficar desfalcados.
Adenda: O xistro voltou a fazer das dele este fim-de-semana, enquanto o Sporting e o Benfica trocavam uns piropos através de uns comunicados. abram os olhos.
Adenda 2: Na crise que quiseram despoletar no Sporting apenas Sá Pinto deu o peito ás balas. Da direcção do clube ninguém teve coragem de o defender, ao clube e ao treinador. Cobardes, uns fósseis caquécticos que na ânsia da auto-preservação do poder deixam o clube indefeso. Felizmente temos um verdadeiro leão nas fileiras. Força Sá Pinto!!!
Adenda 3: É urgente substituir os papagaios seniores dos programas televisivos. Se as asneiras e os disparates pagassem imposto a economia portuguesa tinha o maior crescimento desde o Estado Novo. Uma feira de vaidades onde alegadamente os intervenientes que defendem os interesses do Sporting apenas se auto-promovem. Sangue novo com urgência (Vasco Palmeirim por exemplo).
1 comentário:
tou contigo T L chumbo neles ainda era pouco,aquelas analises de lances vistas mil vezes de varios angulos em camara lenterrima para dp espezinharem os arbitros epa... vao cagar... cambada de bacaros.
Enviar um comentário