Aproveitando a vaga das "novas oportunidades" o homem forte do aparelho laranja licenciou-se em Ciência Política e Relações Internacionais no tempo recorde de um ano.
É verdade, ao abrigo do processo de Bolonha, uma licenciatura que duraria na melhor das hipóteses três anos, foi concluída em apenas doze meses. Para o "feito", contribuiu o vastíssimo currículo da personalidade, rico em caciquismo de bastidores e canalhice do politicamente correcto.
Na "minha guerra" tinhamos uma prece que por norma rezavamos todos os dias antes de recolher às casernas. Começava com "dai-me Senhor o que vos resta..."
Posso concluir que fomos ouvidos. Esta gente nem ao menino Jesus interessa.
2 comentários:
Onde estao as manchetes do Correio da manhã agora?
Outrora um tal Socrates tirou a licenciatura por fax e ao domingo, e todos os dias o CM noticiava o mesmo....
Neste caso nem um titulo......
Que estranho servico este do CM, mas tambem um jornal que metade sao anuncios de putedo e paneleiragem....
Olha la ó Trolha, com a tua experiencia profissional nao devias ter pelo menos o Douturamento?
PS : nao devem pesquisar como o paços tirou o curso basta apenas questionar a Felicia Cabrita.....
E é assim que o nosso país está a ser governado, por doutores e engenheiros, uns com licenciaturas tiradas ao domingo, via fax e outros pelas novas oportunidades. Quantos mais irão aparecer por ai com licenciaturas fraudulentas? Estamos entregues aos bichos.
As novas oportunidades apareceram para aumentar o nível de escolaridade nacional, seja ele a que custo for, sendo que estamos com cerca 15,2% de desempregados em Portugal e que os mesmo são neste momento obrigados a estudar, qualquer dia teremos muitos licenciados por ai e quem sabe dai possam vir mais governandes. Os verdadeiros Licenciados e Doutorados Portugueses, e muitos deles, grandes crâneos, esses sim, têm que sair do país para serem valorizados e condecorados. É assim, o país que temos...
Enviar um comentário